Coleção completa das asas de borboleta e glitters Bitarra Beauty

Oi meninas, tudo bem? =)

Estou tão feliz porque consegui completar minha coleção dos pigmentos e glitters da Bitarra *-*

E como são muitos (60 cores) eu achei que valia a pena fazer um post pra mostrar a diferença entre eles. Muitas meninas ficam na dúvida em qual comprar e achei super válido fazer esse post.

Para fazer as montagens eu tentei separar por cores e ficou assim:



Além disso eu publiquei um vídeo no YouTube pra que vocês possam ver como eles são mais lindos em vídeo! Dá pra ver todo o brilho dos glitters *-*


O que acharam meninas? TOP né?

Já fiz algumas makes usando essas lindezas e postei no meu Instagram (link AQUI)

Espero que tenham gostado do post, se alguém quiser adquirir essas lindezas é só me mandar um email: priscillaolivermakeup@hotmail.com eu envio pra todo o BRASIL

Um beijo meninas, até logo!

Um comentário: