Paleta réplica Chocolate Bar Too faced

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar de mais uma paleta de sombras neutras =)

Quando essa paleta foi lançado eu fiquei doida pra comprar mas como sempre o bolso não permitiu rsrs ela é bem cara em lojinhas no Instagram aqui no Brasil.

Então eu resolvi testar a réplica por ser beeeem mais em conta. (60 reais, mas não está mais disponível na @oliverscorselet)

Não me arrependi! As cores são muito usáveis e combinam entre si! 


Achei fácil de esfumar. Algumas sombras esfarelam um pouco, mas não todas. No geral é boa!

Não descarto a possibilidade de comprar a original em alguma viagem ao exterior =) Dizem que tem cheiro de chocolate pois tem pó de cacau na formulação!

Olha a maquiagem que fiz usando essa paleta:



E aí o que acharam? Eu amei! Já fiz essa maquiagem mais uma outra vez (coisa rara de acontecer comigo) quando fui pra um casamento!

Até breve meninas! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário