Testei: Batons líquidos Dailus Pro

Oi meninas, tudo bem?

Hoje o assunto é MARA *-* 

Quem não ama um batom com efeito matte e longa duração hein? Eu adooooro!

Esses eu recebi da Dailus naquele concurso com a Bruna Malheiros =)

E fui logo testar é claro! Olha os swatches (sem flash e com flash):


Agora que tive um tempinho consegui fazer o swatch na boca (fotos sem flash, na luz natural):


A qualidade varia com a cor, mas de maneira geral eu gostei muito dos batons.

Por exemplo o Ballet é perfeito, cobertura, aplicação e duração. 

Já o Plié peca nesses quesitos, se você tentar aplicar mais de uma camada (porque uma não é suficiente para ele) vai arrastar a camada de baixo e aí a meleca tá feita. Tem que aplicar bem devagar e com bastante produto.

Meu segundo preferido é o Atitude, seguido do Arabesque.

O Sissone não tenho amor por ele, mas também não desgosto. A qualidade é ótima, mas a cor não "orna" com a minha pessoa hahuahuhaah ;)

Algumas maquiagens que fiz com esses batons, Ballet e Atitude, respectivamente:

Vocês encontram esses batons na loja Femme cosméticos (link clicável) e eles entregam pra todo Brasil, custam apenas R$ 19,80 cada.

Não esqueçam de usar o cupom de desconto: PRISCILLA 
Usando esse cupom além do desconto você ainda leva um brinde da loja =)


Um beijo meninas e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário