"Croqui" de maquiagem na mão

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar os famosos "croqui" de maquiagem na mão que está deixando as meninas todas loucas no Instagram *-*

É uma ideia muito boa pra treinar técnicas e mistura de cores e mesmo testar antes de aplicar nos olhos. Eu estou amando!

Esse cut crease fiz inspirado na @lehpequenomakeup (no IG) usando as sombras da paleta de 30 cores da Catharine Hill:


Nesse outro cut crease eu usei pigmentos da Afins cosméticos nas cores salmão e nude diamond. As sombras são da Mary Kay nas cores crystalline, cinnabar e coal.


Nesse olho inspirado na @deizeperozzo_makeup (no IG) eu usei sombras da paleta Lust da Wet n Wild:


Tem uns videozinhos também que mostram melhor as maquiagens, só clicar nos links abaixo:




Um beijo e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário