Paleta de corretivos com 15 cores

Oi meninas tudo bem? Não falei que seria breve hahaha já tem post novo ;)

O post de hoje é rápido mas importante, principalmente pra quem sofre de olheiras (graças a Deus não tenho esse mal, mas conheço bastante gente que tem e eu sei como é chato).

Vou mostrar pra vocês uma paleta de 15 cores que chegou pra mim da China. Fiz o swatch de todas as cores pra vocês:


A paleta vem com 1 iluminador, 3 corretivos coloridos (verde, lilás e amarelo), 7 corretivos de cores claras/médias e 3 cores escuras (que servem pra fazer contorno) Eu achei as cores um pouco rosadas quando aplicadas na pele.

Eu testei essa cor do meio da paleta nos meus olhos:


Eu achei que cobriu bem a parte que fica um escura ao redor dos olhos. O que vocês acharam?

Se vocês tiverem interesse em comprar essa paleta me enviem email: prix_oliver@hotmail.com (Manaus) ou mensagem no whatsapp 92 9329-8811

Beijos meninas :*

2 comentários:

  1. Priscilla eu tenho essa paleta, mas ainda não usei pois ainda tenho corretivos abertos. Gostei da resenha, já sei que não vou me arrepender de usá-la. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Sheila Lameira Eu também só testei e guardei, ainda estou usando a minha da MAC que está no fim já. Mas vale a pena pelo preço sim. Obrigada Sheila *-*

    ResponderExcluir