Sombras Urban Decay Radium e Woodstock

Olá gatíssimas! Como estão?

Ninguém perguntou mas estou muitísssssimo feliz! Finalmente tirei a minha habilitação (depois de quase um ano de luta) mas ao mesmo tempo fiquei doentinha e acabei pegando uma folga do trabalho por conta de uma inflamação na garganta. Mas já estou me recuperando.. rs

Bom, o post de hoje eu já queria ter feito a um tempo, mas esperei o momento ideal pois se não tomamos cuidado os posts ficam muito repetitivos.

Hoje é dia de mostrar essas belezinhas que adquiri tem mais ou menos uns dois meses: são as Sombras Unitárias da Urban Decay nas cores Woodstock (rosa) e Radium (azul *amo*).

Tá, eu sei que as sombras da UD não possuem preços acessíveis mas eu comprei essas duas numa promoção com quase 50% de desconto. Mesmo assim, provavelmente pouca gente pagaria R$53,00 numa sombra unitária. Entretanto, quando a gente sabe que um produto é MUITO BOM, vale toda a pena, não é? E arrependimento é praticamente algo que não existe! rs rs

Elas vem nessa embalagem chiqueresima! Um looosho só! Como diz a Pri é muuuuita ryqueza num produto só hahahaha!



Teste no bracinho rs

Sombra Woodstock


Sombra Radium (minha preferida ever!)


A diferença entre a sombra com primer e sem primer não é tãoooo significante assim. É até redundante eu ficar falando que a sombra da UD é perfeita, porque ELA É MESMO! 

Quem tem uma paleta da UD ou uma sombra unitária qualquer sabe do que eu tô falando. As sombras são super macias, hiper pigmentadas, não esfarelam e o melhor de TUDO (ou não, dependendo do uso) é que elas esfumam super fácil! Como eu falei, dependendo do uso isso pode ser bom ou não.

O ÚNICO problema dos produtos da UD (aqui no Brasil) são os precinhos (oh God .-.) camaradas #not

Eu só comprei mesmo porque eu queria muuuito uma sombra azul assim (amo azul tanto nos olhos quanto nas unhas rs rs). E também porque eu precisava muuuito de uma sombra rosa pois não tinha nenhuma em minha coleção assim cintilante e bem pigmentada. 

Fiz uma comparação com a Midnight Star (pigmentação muito boa também) mas é bem nítido que cada uma tem uma cor azul bem peculiar.

Claro que não podia deixar de fazer uma make completa para vocês visualizarem como ficam as sombras nos olhos *.*


Mais uma fotinha em homenagem a minha amiga Areza que diz que eu tenho que sorrir mais nas fotos HAHAHHA



Existe uma razão para isso acontecer haha tenho uma SUPER vergonha dos meus dentes. Já usei aparelho e estou agora no móvel mas o que realmente me incomoda é a cor deles.. enfim.. não tem nada a ver com o post mas tudo bem rs

Voltando..

Preparei a pele com o Pancake da Catharine Hill (resenha aqui), usei um blush em creme da Mary Kay (Sheer Cooper), lápis de olho Flashy Liner da Sephora (cor Flashy Violet) nos cílios inferiores e o delineador em gel da Mary Kay também. O batom utilizado foi o Cereja (maxxi cor) da Natura. As sobrancelhas fake foram preenchidas com dois produtinhos diferentes que vou falar em breve (em breve mesmo! rs). Ufa! rs

As sombras utilizadas além dessas foram a Iris da Mary Kay e a Halzenut (da MK também) para marcar o côncavo.

Ah! como base para sombras usei o Clow da Catharine Hill e talvez isso tenha "apagado" mais a cor da sombra.

Lindas né meninas? (as sombras haha)

Como disse lá em cima, comprei numa promoção na Sephora de R$93,00 por R$53,00 cada uma. A princípio saíram carinhas mesmo mas eu não tinha uma sombra rosa que prestasse hahaha e eu dou preferência para sombras unitárias muito mais do que para paletas rs

E aí, comprariam? Sim? claro com certeza! Não?

Gostaram da make e da combinação das cores? Quero saber nos comentários hein!

Beijinhos my ladies




6 comentários:

  1. Sombras lindas e rhycas ahahuahuahua A maquiagem ficou ótima. Só a cor do pancake que tem que trocar mesmo =P mas isso você já sabe rsrs

    ResponderExcluir
  2. @Priscilla Oliveira

    Eu uso o pancake pq ele é mais fácil de aplicar e já não preciso aplicar base e pó tudo separado, resumindo dá menos trabalho haha e em fotos fica beem melhor ;D

    ResponderExcluir
  3. Olá,já estou seguindo seu blog.
    te indiquei uma tag,vê lá no meu blog!
    http://vamosmaquiarblog.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa maquiagem é mto linda :~ putzgrila :n

    ResponderExcluir
  5. @Priscila

    hahaha lesa.. rs rs

    vem aqui em casa que faço em ti :P

    ResponderExcluir
  6. Realmente essas sombras são a cara da ryqueza, que pigmentação maravilhosa. Estou apaixonada pela sombra radium, que azul perfeito. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir