Post da leitora: SAGA CAPILAR por Pri Moraes

Olá pessoas! Fui convidada pela Priscilla Oliver, minha xará, para contar a vocês um pouco da minha recente experiência capilar em busca do shampoo e condicionador/máscara perfeitos rs

Meu cabelo não é difícil de lidar, porém há SEMPRE aquele frizz que acaba com o parte do seu humor, e totalmente com ele quanto tem muita umidade e suor, é a treva! Hauahauhaua e desde que abri mão das escovas milagrosas e ruivice de dois anos (sim, estou em rehab total para voltar à beleza natural do meu cabelo...) busco exaustivamente os produtos ideais.

Então comecei como a maioria, pelas indicações das blogueiras: usei o Aussie, que promete mudar sua vida em apenas 3 minutos! O que achei: cheiro MUITCHO bom e fica bastante tempo, mas no quesito aspecto, um Palmolive de R$1,99 deixaria o mesmo efeito. Fiquei decepcionada depois de tanta propaganda.



Depois usei o tal do milagroso Silicon Mix Bambu. Bom, cada cabelo é diferente, mass, eu e a Pri não vimos NADA de especial ou milagroso nesse creme. Ele é consistente e MUITO cheiroso (nota 10 para cheiro, dura muito, apaixonei), mas meus frizz ganharam uma vida a mais com ele e quiseram dominar a cabeleira rs Resumindo: para mim, não vale as dezenas que custa, nem um pouco! Tem muito creme baratinho que faz melhor...



Por fim, já desesperançosa, resolvi ir pros desconhecidos e mais baratos. Comprei um shampoo e condicionador da marca Hair Fly, indicado pela atendente numa loja de cosméticos no bairro Coroado (em Manaus), a fotinho está aí embaixo. 

Cada um custou R$10,50 e possuem 280 mL, quase preço de supermercado rs ele é indicado para cabelos alisados e tingidos, e como 90% do meu cabelo está nessa situação, arrisquei. A dupla é ótima, deixa os cabelos soltinhos e quase sem frizz. Não é tão cheiroso como os anteriores, mas cumpre o seu papel e por enquanto está bom! Pretendo comprar a máscara dele, deve ser muito boa também ;)


E vocês, já passaram/passam por algo parecido? Acharam o “queridinho” ou continuam na saga? 

Pri Moraes

3 comentários:

  1. Priiii... a saga eh continua! rsrsrs... Mas valeu pela dica!!! Quando meu condicionador acabar vou testar esse!!!

    ResponderExcluir
  2. Pri, por incrível que pareça aquele shampoo da Natura é divino! Tem cheirinho suave e deixa o cabelo beeemm soltinho. Gostei e vou continuar usando ;)

    ResponderExcluir
  3. Klenicy, realmente, é contínua rsrs e muitas vezes varia de pessoa para pessoa...por exemplo, esses produtos com óleo de argan não funcionam no meu cabelo de jeito nenhum, outros já se dão super bem rs então é tentar mesmo ;) bjs!
    Jackie, esse da Natura é meu próximo alvo rs tentarei com certeza! Bjs

    ResponderExcluir