Glossy Box Premium by Harper's Bazzar (Julho de 2013)


Oi meninas tudo bem? quanto tempo né? aauhauha mas to aqui \o/

Estou em fase de escrever pra fazer minha qualificação então estou com pouco tempo disponível =( mas prometo que não sumo aqui do blog ;)

Enfim, hoje vim mostrar pra vocês o que veio na minha Glossybox de julho.

A caixa desse mês foi uma proposta muito legal que até me fez voltar a assinar. 

De forma geral eu gostei do que veio. Mas depois de ver outras caixas eu fiquei triste. Algumas pessoas receberam NARS e BioOil #pokerface

 Ok, eu sei que elas são diferentes pra cada pessoa, mas podiam ser mais justas... mas não vou entrar no mérito da questão

Vamos ver o que veio?



BareMinerals Base Mineral FPS 15 Medium Tan (miniatura) - "Revolucionou o mundo da maquiagem com o poder dos seus minerais e os deixou mais radiante com a premiada Base Mineral Original FPS 15" - 


Já tinha ganhado uma mini base dessas mas na versão mate. Ainda não testei mas acho que a cor vai ficar escura pra mim. A base é boa mas não vale 115 reais.


Demaquilante PAYOT "Todo tipo de pele" (full size) - Emulsão de limpeza que higieniza a pele eliminando resíduos e impurezas. Facilita a remoção da maquiagem. Não aplicar em peles sensíveis e com acne.

WTF? Se diz que é pra todo tipo de pele porque não pode aplicar em peles sensíveis ou com acne? oi? Infelizmente não vou poder testar então já virou presente pra Jackieline Veras ahuahuah  Depois ela conta o que achou aqui no blog.



Batom FPS 15 Princier Obsession Payot (full size) - "Batom labial de cor vibrante e sofisticada que acompanha as atuais tendências da moda e as expectativas da mulher moderna..."


Ainda não testei, mas achei a cor muito bonita


Vichy Liftactive Retinol Ha - (amostra 3mL) "Da linha expert em rugas da Vichy com ação preenchedora e efeito alisador da pele com FPS 18. Indicado para todos os tipos de rugas e peles com textura irregular."

Experimentei duas vezes, a quantidade não me permitirá ter uma opinião melhor, mas gostei da textura e do cheiro. Não fica oleoso e absorve rápido. Mesmo sendo 149,00 reais acho que compraria sim o full size.


Vichy Normaderm FPS 15 - (amotra 5mL) - "Cuidado diurno para a pelo oleosa a acne, reduz visivelmente o brilho, deixa a pele mais lisa e uniforme e a protege da ação nociva dos raios UV "


Ainda não experimentei, a quantidade é tão pouca que dá pena. Gosto e já uso um hidratante da Vichy. Então resolvi guardar pra levar na minha viagem pra São Paulo (Beauty Fair) com a Jackieline =)

Roger Gallet Rose Imaginaire Perfume (amostra de 1,5 mL) - "Uma rosa diferente das outras em constante transformação. Ao mesmo tempo fresca e suave, delicada e poderosa, selvagem e majestosa. Esta flor chamada ROSE IMAGINAIRE."


Ameeeeeeeei o perfume. Fixação excelente. Já andei pesquisando onde comprar e com certeza está na minha lista de desejos. 

L´Occitane Au Brésil (amostrinhas) - "Conheça a marca L´Occitane au Brésil, a nova marca do Grupo L´Occitane, que celebra a biodiversidade brasileira com produtos de bem-estar e beleza fabricados localmente."


Eu sinceramente, não gosto dos produtos dessa marca. Testei produtos pra pele e cabelos e odiei o cheiro. Sorry, mas sou sincera ahuahauha

Mas essa nova linha com cheirinhos do Brasil parece muito legal, os perfumes pelos menos eu gostei. =)

Gostaram meninas? Se empolgaram pra assinar?

Beijos e até breve ;)




6 comentários:

  1. De Jenipapo? Deve feder mesmo HAHAHAHA

    Adorei o "virou presente pra Jackieline" HAHAHAHHA

    Olha não gostei da caixa não :x na verdade poderia ter vindo com o Bio Oil que ia ficar beeem melhor haha continuo achando que a Beauty veio mais em conta pelo valor.. Mas como você assinou as duas por um preço simbólico achei que PRA VOCÊ valeu beeem a pena :D

    Beijos Pri ;D

    ResponderExcluir
  2. @Jackieline Veras

    Verdade Jackie, eu esqueci de colocar o preço. Assinei as duas Beauty e Premium por R$60 e com cupom saiu por R$48 =)

    To aguardando ansiosamente a Beauty.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gostei da caixinha foi o produto da Bare Minerals pena que veio a miniatura. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Sheila Lameira

    Pois é Sheila, uma pena mesmo. O que mais gostei foram os produtos da Vichy mas esse tamanho tão pequeno nem rola =(

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Priscila eu pensei que todas as premium viessem com o BioOil, mas que pena né! Porém pelo valor super simbólico achei que comprar as duas valeram super a pena mesmo, poxa seu eu tivesse me ligado nisso tb teria assinado as duas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Preta Black

    Oi Carla, eu também pensei =( mas tá bom

    Pois é achei que valeu a pena mesmo =)

    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir