BB cream L'oréal Paris: Creme milagroso 5 em 1

 Oi meninas, tudo bem?

Hoje vamos voltar ao assunto tão falado no mundo blogueiro né?

A saga pelo BB cream continua! Já declarei meu amor pelo BB cream da Garnier (nesse post), comparei dois BB creams também da Garnier (nesse post) e eu a Jackie falamos da decepção com o BB cream da Maybelline (nesse post). 

Sabendo disso minha grande amiga Klenicy Yamaguchi me emprestou o BB cream da L'oréal pra que eu pudesse testar e contar pra vocês. Olha ai a cara do bonito:


Está disponível em apenas 2 cores, clara e média. Uma pena porque a pele das brasileiras (público a que se destina o produto) tem uma gama de cores bem variada. As mulatas e negras ficaram de fora dessa vez =( Uma pena mesmo.

Ela pagou em torno de 30 reais e escolheu a cor Média. Que inclusive ficou clara pro tom de pele dela.


A textura é líquida, bem fluida. Muito parecida com a textura do BB cream da Garnier para peles mistas e oleosas.

A aplicação foi bem fácil e achei a cobertura digna para um BB cream e ele se assemelha ao BB cream da Garnier nesses dois aspectos.



Cobriu as minhas olheiras e não usei base ou corretivo depois, mas tive que aplicar pó porque como todo BB cream (pelos menos os que eu testei), ele transfere e só segura com pó por cima.

Aguentou a oleosidade bem pouco. Cerca de 2-3 horas depois eu tive que usar um lenço para retirar a oleosidade e retocar o pó. Mas nenhum BB cream faz milagre na minha pele, assim como nenhuma base, eu sempre tenho que retocar o pó com algumas horas. Então pra mim isso não foi problema.

Considerando custo x benefício eu acho uma ótima opção. Principalmente porque o meu queridinho da Garnier não vende no Brasil =(

Eu vi desse BB cream da L'oréal pra vender em uma drogaria próximo ao Amazonas Shoppping, acho que é Drogaria Angélica ou FarmaBem. Estava cerca de 25-26 reais.

O que acharam meninas? Já usaram?

Um beijo e até logo.




Loja Nyx Manauara Shopping e Lançamentos

Oláaaa senhoras e senhores, moças e rapazes que estão aqui rs rs

Como estão? Ninguém me perguntou mas estou ótima! de férias, aproveitando o namorado, com várias ideias de post, arrumando algumas coisas do blog rs rs :D

Então, bora falar de coisa boa e novidade? Como sempre aqui a gente só fala de coisa boa né rs rs

Daí que eu e a Pri fomos conhecer de pertinho o quiosque da Nyx que finalmente chegou na terra baré no Manauara Shopping. Chegando lá... parecíamos pinto no lixo confiram abaixo rs:

A loja da Nyx foi inaugurada dia 07 de junho e tem como proprietária a simpática Priscylla que nos atendeu muito bem por sinal. O Nyx Team todo foi super simpático. Experimentamos tudo o que estava ao nosso alcance: batons, lápis para olhos, delineadores (e paramos por aí pois ficamos um tempão experimentando somente este hahah)



Os produtos que mais chamaram a nossa atenção e que fazem parte dos Lançamentos 2013 foram: The Curve, uma caneta delineadora MARAAAA (mostro já) e os delineadores com glitter, lindíssimos!



Descrição obtida no site (gringo):

"An innovative, ergonomic shape that makes applying liquid liner mistake-proof. The grip zone provides just the right hold to make application precise, secure and best of all...effortless."

Tradução ao pé da letra rs: "Um formato inovador e ergonômico que torna a aplicação do delineador líquido a 'prova de erro'. A zona de aderência fornece a maneira certa para uma aplicação precisa, segura e o melhor de tudo... sem esforço."



Então, nossa opinião: GENTE me amarrota que eu tô PASSADA! Pense num delineador bom! Olha, eu particularmente não curto canetas delineadoras pois o efeito fica que nem caneta Pilot (aquelas pra marcar cd/dvd) hahah mas para esse eu tirei meu chapéu. Além de super fácil de aplicar, devido ao seu formato, a duração também é muito boa. Passei em torno das 15h e cheguei em casa as 21h e ele estava lá intacto! A duração promete ser 24h. 

Preço: R$ 99,00

Outro produtinho que também chamou bastante a atenção foi o Push Up Bra For Your Eyebrow um lápis para sobrancelhas 2 em 1 (função iluminador e lapis universal para sobrancelhas), olha ele aí:




Preço: R$ 69,00

A Nyx é o tipo de marca que vende por si só pois dispensa apresentações e comercial rs rs TODO MUNDO sabe que a marca é bem boa e que mesmo a preços um pouco acima da média (aqui no Brasil) é uma das que realmente vale a pena adquirir algum produto nessa vida hahaha

Eu e Pri fizemos uma encomenda recente na Cherry Culture e ela pediu esse lápis. PENSE no meu arrependimento de não ter pedido um pra mim :( #mimimi

Mais algumas fotos da nossa passagem por lá ~cof cof~



O quiosque da Nyx fica no Piso Castanheiras, próxima a Arezzo, no Manauara Shopping ;)

Para maiores informações sobre preços e produtos acessem www.nyxcosmeticos.com.br

Então meninas, é isso! Recomendo uma visitinha para conhecerem mais sobre os produtos da marca que dispensam apresentações. Acho válido quiosques e lojas de marcas que não temos acesso tão facilitado pois temos a oportunidade de experimentar os produtos e assim perceber se tal produto serve ou não para nós. Além do atendimento super atencioso do Nyx Team deste quiosque.

Gostaria de ressaltar que o post NÃO foi patrocinado pela loja e as opiniões aqui mostradas são de exclusiva responsabilidade nossa e baseadas em nossas percepções. ;)

Beijos gatinhas!

;)

Jackie

Base Studio Fix Fluid da MAC: não gostei!


Oi meninas como estão?


É isso mesmo que vocês leram no título, eu NÃO gostei da base da Studio Fix Fluid da MAC(de forma geral!)



É óbvio que ela tem pontos positivos, como boa cobertura, acabamento mate e fica bem sequinha na pele. E pontos negativos como o cheiro e o preço. 

Usei essa base enquanto estava na Inglaterra e não tive problema algum, porque lá estava em torno de 10-15 °C =)

A base ficou intacta o tempo todo, meu rosto NÃO ficou brilhando igual pão doce depois de algumas horas ahauhauhau

Mas na MINHA pele ela não funcionou bem aqui em Manaus. Vamos tentar entender os motivos:

1- ter pele oleosa, tipo MUITO.
2 - morar em Manaus, 40 °C com sensação térmica de 50 °C ahuahauha

Tentei usá-la um dia de sol (praticamente todos os dias são de sol aqui) pra ir pra universidade e me arrependi grandemente. 

Ela transfere, DERRETE e meu rosto ficou LINDO (só que não) ahuahauha


Problemas que não acontecem quando uso a base da Mary Kay, por exemplo. Eu já uso a base da MK a mais de um ano, mas como ouvi falar tão bem dessa base da MAC que funcionava até pra climas quente e úmidos eu resolvi comprar. 

Mas sinceramente, eu prefiro a base da Mary Kay (pra usar aqui em Manaus) porque ela não derrete com suor. 

Eu fiz algumas fotos pra vocês verem como fica a cobertura da base da MAC (cobertura excelente por sinal, cobriu até as olheiras) e como ela muda dependendo da luz.

Pra ver a foto em tamanho maior é só clicar em cima =)




Lembrando que a base tem fator de proteção solar então pode parecer que a cor está clara pra mim, mas é o flash da câmera.

A minha cor é a NC30. Na Mary Kay eu uso a cor beige 5 (ou beige 6 dependendo do efeito que eu quero).

Não me crucifiquem por causa desse post essa é a MINHA experiência com a base da MAC!


A maioria das pessoas gostam e falam muito bem dessa base, mas pra MIM morando aqui em MANAUS não é uma boa opção considerando que é quente e úmido praticamente o ano todo.



Espero que o post tenha ajudado de alguma maneira

Um beijo e até breve.



Meus batons



Oi meninas como estão?


Hoje estou de volta para falar de um assunto que todas (ou a grande maioria) AMAM que é o batom!


Item de primeira necessidade na bolsa de qualquer mulher e muitas vezes o ÚNICO item que algumas usam ou têm.E MUITAS vezes o único item que os homens prestam atenção em uma maquiagem.

Então hoje eu vou mostrar pra vocês os batons que eu tenho no momento e separei por tonalidade pra ficar mais fácil.

Como eu já falei em outro post eu amo batons vermelhos *-* e é o que tenho em maior quantidade.
Vermelhos mates (Vult, Quem disse Berenice, MAC e Avon)


O cor 54 não dura muito nos lábios. Eu amo o Ruby Woo e gosto muito do vermelhaço por durarem bastante. O Vermelho mate da Avon fica rosa na minha boca .-.



Vermelhos cremosos (NYX, MAC, Avon, Sephora)

O Snow White e o Kanga rouge são lindíssimos e duram uma eternidade na boca. O Maça do amor dá vontade de comer e o 10 Maniac tem um gosto horrível =X

Rosas (YES, Mary Kay, Catharine Hill, Revlon)
Não sou fã de batons rosa, mas acabei ganhando alguns e outro vieram em boxes que eu assinei. Os meus favorito são o Pink satin e o 050 Culture. Os outros eu esqueço que tenho.

Corais e alaranjados (Duda Molinos, NYX, O Boticário, NYX)

Já os batons corais eu gosto muito e percebi que não tenho muitos, pois eu doei alguns e outro eu esqueci de fazer swatch pois estava na minha bolsa. Os batons alaranjandos não são meus favoritos mas esse do Duda Molinos (Tangerine) veio em um kit que eu comprei e o Vitamin veio em uma box que assinei.


Vinhos e aroxeados (NYX, Avon, Wet N Wild, Sephora)

Amo batons cor de vinho *-* Mas tenho poucos também =( 

O merlot da NYX é primo do Luxurious da Avon, um dos poucos batons que estou usando até o fim.

Nudes (MAC, Vult, Mary Kay, Mary Kay, Sephora)

E os nudes não podem faltar né? Acho um charme e apesar de achar que não combinam comigo eu insisto em usar porque acho chique ahuahauha ^^

Como vocês podem ver o Kinda Sexy (MAC) é primo do cor 68 (Vult) são bem parecidos.

O meu favorito é o Shell, acho que ele é um nude que combina com todo mundo e não tem cara de nude e por ter um fundo rosado não te deixa com a boca "apagada".

E vocês meninas, gostam de batom, sim ou com certeza? aauhauha

Me contem!

Um beijo e até breve.


Comprei: Produtos da Coleção Hollywood Mystique da Mary Kay



Oláaaa gatíssimas! :D 

Quanto tempo! correria demaaaaais mas a partir do dia 24 estou de férias \o/ woohooo e tem muito post bom vindo aí!

Daí que os produtos da Coleção Hollywood Mystique da Mary Kay chegaram e como eu havia prometido, ia mostrar pra vocês alguns que eu tinha escolhido para mim! Chegou a hora! #todasvibra

De cara eu já havia simpatizado com o Delineador em Gel pois a Mary Kay tava devendo um pra gente ne! Mas me surpreendi mesmo com os batons líquidos! Vamos ver então :D

Gente! Me amarrota que eu tô PASSSAAADA com esses produtos!




A Mary kay lançou uma coleção lindíssima com duas cores do Delineador em Gel e três do batom líquido.

Optei somente pelo Jet Black (delineador) e as cores Bold Fuchsia e Radiant Red e olhaaa que BABADO esses batons líquidos!

Bora ver? :D

Primeiramente, o delineador:


Tô B-A-B-A-N-D-O nele! Foi tudo o que eu pedi :D (aposentei o da Tracta HAHAHA). Ele é suuuper molinho e até exige um certo cuidado no uso. Eu fui logo colocando o pincel e o bicho quase afundou hahah me lembrou bastante o Fluidline da MAC (será este um primo de classe média do gringo MAC?)

Outro detalhe: seca SUPER rápido! Passou, secou! Isso é bom e ruim ao mesmo tempo haha

A embalagem dele é de vidro que nem o primo ryco dele! JURAVA que era de acrílico que nem o meu da Tracta. E a quantidade também, parece durar para a vida toda (menos as que amam um bom delineado que nem eu haha). Ele vem com um pincel de cerdas bem durinhas como vocês podem ver na foto, mas não sei informar se ele cumpre bem o papel. Para não arriscar usei o meu chanfrado mesmo ;)

O preço é de 47,00. Justo né galere!

Aí aproveitei logo para fazer as fotos dos batons líquidos. De começo eu fiquei muito frustrada com o Radiant Red, mas ontem quando usei pela segunda vez foi quando eu realmente vim compreendê-lo rs rs





Ai gente, não sei nem o que dizer (mentira eu sei sim HAHAH). Pense num batom LINDO de morrer e esse efeito "brilho molhado" fica lindemaiiiss! *suspiros*

Os DOIS são batons lindíssimos! Tive uma dificuldade TREMENDA de usar o Radiant Red da primeira vez, mas depois peguei o jeitinho rs rs ele parece ser mais viscoso e meio "duro" mas acho que foi só a impressão da primeira vez. 

O Bold Fuchsia é LINDO DE MORRER! E só confirma o meu gosto por batons rosa (mas claro que eu amo vermelho também, mas amo mais rosa HAHAH)

O ÚNICO ponto negativo é que se você não tomar cuidado vai fazer lambança e sujar os dentes que é uma beleza hahaha

O preço de cada um é 38,00 e se você AMOU e é de Manaus, já sabe com quem falar né!

Daí que eu também aproveitei pra fazer um look completo e mostrar a vocês!

~aquela se achando~ 



A combinação delineador e bocão marcado nunca sai de moda né gente?! :D *se sentindo A dyva*

(perdoem a espinha estourada no nariz HAHAH)

E então gatíssimas, gostaram?

Aproveitem que o final de semana é pra gente treinar AQUELE delineado!

Besos mocinhas,



Batom Vermelho Mate

Oi meninas, tudo bem?

Vamos falar de um dos itens super necessários para as mulheres: batom vermelho!

Muitas meninas acham bonito mas tem medo de usar, é normal. Mas depois que você aprende não larga mais. Batom vermelho é TUDO. Faz muita diferença na vida de qualquer mulher.

Os batons tem vários acabamentos, mas eu acho que pra cor vermelha o melhor acabamento é o matte, ou seja sem brilho. 

Então eu comecei a saga na busca por batons que fossem assim e que durassem bastante (óbvio)

Os batons vermelhos que eu tenho hoje com acabamento matte são esses:


Cor 58 (vult), Vermelhaço (Quem disse Berenice), Ruby Woo (MAC) e Vermelho Mate (Avon)

Na bala eles parecem ser bem parecidos, principalmente o ruby woo e o vermelho mate. Mas quando aplicados eles mudam e como vocês podem ver o acabamento de alguns não é tão  mate assim.

O Cor 54 da Vult é vermelho puro e brilha um pouco.
O Vermelhaço da Quem Disse Berenice é um vermelho mais aberto puxando para o laranja.
O Ruby woo da MAC é vermelho com fundo rosado e super mate *-*
Já o Vermelho mate da Avon que de vermelho e mate só tem o nome é bem mais rosado e brilha como se fosse batom cremoso

Eu sou uma apaixonada por batons vermelhos, tenho outros com acabamento cremoso que vou mostrar em outro post.

Eu to amando o Ruby Woo, ele é super mate, duração incrível, mas é muito difícil de passar, é bem duro. Mas nada é perfeito né?

Gostaram meninas? Usam batom vermelho? qual? Me contem...

Beijos, e até breve!

Paleta "Lovely in London" da Stila

Oi meninas, como estão? Quanto tempo que não apareço por aqui né?

Mas foi por bons motivos =) 

O post de hoje é super rápido pois quero apenas mostrar essa surpresa boa que tive quando essa paleta da Stila chegou hoje pelos correios.

Por que eu fiquei surpresa? Porque comprei essa paleta em uma promoção da sephora e paguei apenas 29 reais (ela custa 54 reais). E além do mais eu ganhei um gloss da benefit (no valor de 89 reais) de brinde. E tudo isso com frete grátis :O

O gloss eu mostro em outro post =P

Olhem aí a bonita:


Vem 5 cores de sombra e um produto que pode ser usado nos lábios e bochechas. 


Eu achei a paleta bonitinha na foto e comprei. Não esperava muito desse produto (aquela pessoa que compra as coisas por causa do brinde, EUmas gostei demais quando eu experimentei. As cores são bem bonitas e usáveis. Na foto eu não usei primer.


O que acharam meninas? Vale os 29 reais?

Pra quem gostou ainda tem mais 5 versões diferentes dessa paletinha. Inclusive uma do Rio de Janeiro =)

UPDATE: maquiagem que fiz usando essa paleta + um lápis turquesa da MUA (resenha em breve)


Um beijo meninas, e até breve (dessa vez será breve eu prometo rsrs) pois tenho MUITA coisa nova que trouxe da Inglaterra pra mostrar pra vocês.

Faça você mesmo: espuma removedora de esmalte


Olá mocinhas \o/ tudo bem?

Hoje tem diquinha especial de faça você mesmo: espuma removedora de esmalte

A mulheranda anda meio zureta com esse negócio de espuma pré-umedecida para a remoção do esmalte que promete ser rápida e prática. Mas QUEM quer pagar caro não é? (eu não quero haha). Eis que alguém surge com um tutorial para mostrar mais uma vez que TUDO é possível nesse mundo da beleza e que existe solução quando não temos acesso a esse tipo de produto principalmente para a falta de dinheiro HAHAHAHA

Vamos conferir?

Fonte: Quem Inspira (Revista Quem)
O tuto foi retirado da página da Revista Quem (sessão Quem Inpsira) e dá para reproduzir com materiais que temos em casa *ADOROOO*

Materiais necessários:

- espuma ou esponja de pia (melhor a espuma pois você vai precisar retirar a parte mais dura dela);
- potinho de vidro (daqueles de mel comprado em farmácia);
- removedor de esmaltes;
- tesoura

Passo a passo:

- Se você fizer com a esponja de pia, retire a parte mais grossa. A maioria é possível arrancar com a própria mão.
- Com a ajuda de uma tesoura, molde a esponja para que ela fique na altura ideal do seu potinho. Neste tutorial estou usando um de vidro para facilitar a leitura, mas o ideal é usar um não transparente, já que o vidrinho pode ficar com aspecto de sujo.
- É importante que o vidro fique bem recheado de espuma, sem folga.
- Com a ajuda de uma caneta, reforce a região em que colocará o dedo.
- Em seguida, coloque um pouco de removedor de esmalte diretamente na espuma.
- Seu removedor está pronto!

Fonte: Quem Inspira (Revista Quem)

Importante: não esquecer de fechar bem o potinho para o removedor não evaporar! Para usar, é só esfregar a unha! ;)

E então, bora tentar?:D 

Gostaram da dica? Quero ler nos comentários rs ;)


Beijinhos e até a próxima, 

Jackie

Resultado do Sorteio Dia dos Namorados

Bundinhaaaa 

Bom Dia gente!

O resultado era pra ter saído ontem, então começo logo pedindo desculpas a todos!

Em segundo lugar, quero agradecer a TODOS que se inscreveram ;) muito obrigada mesmo. Poderiam ter sido somente 3 pessoas que mesmo assim eu faria o sorteio hahahha

Tivemos a participação de gente daqui de Manaus e de muita gente de fora e fiquei bastante feliz com isso ;)

Fiz o Sorteio ontem mesmo mas ainda tinha que verificar o cumprimento das regras.

Mas vamos ao que interessa ao resultado:






O número sorteado foi o 20..

TCHAN TCHAN TCHAN

Quem será quem será que vai levar aquele kit MARA pra casa hein?



Foi a Sheila Lameira, de Santos. A Sheila é leitora assídua daqui do blog e também é a blogueira do Blog Belíssima. Parabéns! Entrarei em contato para solicitar seu Endereço mulher!

A Sheila cumpriu todas as regras direitinho e para não ficar dúvidas:



Depois você conta pra gente se gostou dos produtos *.* :D

Então é isso galera, SEM DESANIMAR! Vem outros Sorteios por aí ;)

Beijinhos e até a próxima!

E Ah! Feliz Dia dos Namorados <3

Aproveitem para beijar MUUUUUITO ;)

Jackie




Tutorial: dicas para o delineado perfeito

Oláaa gatíssimas e gatíssimos!

Domingãooo, preguiçãooo \o/ normal né rs

Consegui fazer outro tutorial, ebaaa!! E o de hoje é bem especial e indicado para as iniciantes no delineado gatinho rs (e para as profissionais também)

Episódio de hoje: dicas para o delineado perfeito

Sei que muitas tem dificuldade em acertar o "puxadinho" do delineado e hoje a dica é de ouro para quem deseja um olho gatinho perfeito ;)

Do que vocês vão precisar:

- pincel chanfrado pequeno e com as cerdas firmes (o que eu uso é o da Coastal Scents);
- delineador líquido ou em gel (estou usando o delineador em gel da Tracta neste tutorial);
- fita micropore (o pulo do gato!);
- cotonete (o pulo do gato 2!);
- tempo disponível;
- paciência e muita (muita mesmo) força de vontade rs rs

Ficou um pouco comprido mas vamos lá ao passo a passo:



1. Primeiramente, colar a fita Micropore na lateral do olho em direção ao fim da sobrancelha. A fita auxilia o "puxadinho" para quem ainda não tem firmeza com o pincel;
2. Comece fazendo um traço com o delineador (líquido ou em gel, eu prefiro mil vezes em gel :D) rente a fita. Pode passar em cima, borrar, não tem problema!
3. Faça o contorno rente aos cílios superiores, normalmente. O pincel é que vai auxiliar a obter um delineado bem feito;
4. Para facilitar puxe o cantinho do olho, esticando a pele da pálpebra. Continue delineando normalmente;
5 e 6. Termine no canto interno e retoque o "puxadinho" rente a fita micropore;
7. Vai ficar assim;
8. Retire a fita cuidadosamente ;)

O delineado está pronto. Vai ficar desse jeito.

Quer o olho mais dramático? Simbora pro próximo passo a passo:


10. Continue retocando o puxadinho para torná-lo maior ou mais pontudo. Borrou um pouco, e agora?
11. Sem pânico! Pegue um cotonete e passe um pouco de demaquilante ou hidratante para o rosto e acerte o traço com o mesmo.
12. Se necessário repita o processo e puxe mais um pouco com a pontinha do pincel chanfrado.

PRONTO! Termine a make e vá ser feliz amiga! :D

Viu como é fácil? Agora é só treinar! Com o tempo a gente vai pegando firmeza e nem vai precisar mais da fita micropore ;)

E então o que acharam? Quero ler os comentários! Espero que as dicas tenham ajudado! ;) sei que no início a gente tem bastante dificuldade com o delineador! Eu também tive e é tudo questão de prática! Quanto mais prática mais fácil fica a próxima vez!

Aproveita o finzinho do domingo para praticar!

Beijinhos 

Jackie

Batom Plum Me Maybelline o lilás que você ama ou odeia!

Oláaaa mocinhas e mocinhos! Hoje é sexta-feira \o/


Junho chegou! :D festa junina são joão docinhos gordices pula a fogueira

Tô naquela fase "caça ao batom" sabem rs rs e por onde eu ando eu fuço atrás de batom hahaha

Essa semana passada estava passeando no shopping mais precisamente nas Americanas e eu resolvi escolher um batom da Maybelline da linha Hydra Extreme Matte que de matte não tem nada

Há um certo tempo eu já paquerava esse batom mas ainda não havia comprado pois ele ainda não tinha me conquistado totalmente. Aí ele tava lá sem fazer nada e eu também e resolvi trazê-lo para casa rs

Gente que batom LHENDOOO <3 *suspiros*

Não sei pq essa coisa de "ser diferente" me atrair u.u mas eu realmente só gosto quando o batom é suficiente chamativo ou poucas pessoas usam HAHAHAHAH até quando dizem que é feio aí que eu gosto mesmo rs rs

Olha ele aí:


As vezes as fotos com flash exibem uma cor diferente do real e o batom na foto parece um rosa magenta mas garanto que não é não!





Descrição:

"O novo batom Hydra Extreme possui efeito matte, cores vivas, marcantes e divertidas. Sua fórmula, contém colágeno e FPS 15, que proporcionam hidratação e proteção aos lábios.

O efeito matte revela um resultado fosco, sem brilho e diferente dos batons regulares." 

Que a Maybelline é uma ótima marca nesse mercado isso todo mundo já sabe! Logo, os batons dessa linha são MARAAAA \o/ aliados a um custo razoável :D

O batom pode até não ser completamente matte mas ele é bem molinho e hidrata bem os lábios. A fixação também é bem boa mas com o passar das horas ele tende a acumular no contorno dos lábios.

Bora ver como ele fica na boca?!




Esqueci de colocar u.u a primeira foto é sem flash e a segunda com flash

Odiadores odiarão a cor haha é um batom super tendência de inverno mas aqui NÃO tem inverno :( então a criatividade rola solta!

Eu uso para o dia-a-dia mesmo mas a noite também ele fica lindemaisss!

Ah gente sou suspeita pra falar, é o tipo de batom que você AMA ou ODEIA! Mas como eu gosto dessas cores chamativas pra mim ele é perfeito *.* não curto boca apagada não

Depois do Shocking Pink da Nyx esse é o meu favorito :D

Outra foto (sem flash):





E o precinho? Como tudo da Maybelline esse é bem em conta: somente 14,90 dilmetes

Onde encontrar? Lojas Americanas (adooooro essa coisa de ir lá, mexer e escolher tudo sozinha), Comepis (aqui em Mao) e farmárcias ;) 

A Linha Hydra Extreme Matte possui mais algumas cores como o Red Revolution  (já tenho e mostrarei em outra oportunidade), Forever Red (vermelho também), Nectarine Juice (um laranjinha), Impress Me e Electric Pink (rosas), Play Peach, Teddy Bear e Sweet Toffe (ambos neutros).

E aí gostaram? Odiaram? Usariam? :D aproveitem e se joguem na balada de sexta-feira com esse batom hahah

Me contemmmm, quero saber!

E o Sorteio, já estão participando? ;)

Beijinhos

Jackie


Sorteio Dia dos Namorados


Oláaa meninas e meninos!

Dia dos Namorados chegando e o blog não poderia ficar de fora e realizar mais um Sorteio!


Então, afim de concorrer a esse kit MARAAA?? \o/


E o que vem nele?

- Pincel kabuki, pincel para sombra, pincel para esfumar e pincel para lábios da Macrilan;
- Cílios postiços da Macrilan;
- Esmaltes diversos;
- Quinteto de Sombras Natura Aquarela;
- Trio de Sombras Natura Faces;
- Sombra Fluo Kollos na cor verde (brilha no escuro!);
- Demaquilante em creme da B Side;
- Lápis Sombra com glitter da Vynix;
- Lápis para olhos com esfumador da Fenzza;
- Sombra unitária Catharine Hill;
- Delineador líquido cor preta da Color Trend da Avon;
- Sabonete Líquido com glitter Dazzling Kiss da Victoria's Secrets.

COMO FAZ para ganhar?

Vamos as regras:

1 - Curtir a fan page do blog;
2 - Compartilhar PUBLICAMENTE a foto acima (que vai estar disponível na postagem);
3 - Preencher o formulário abaixo:



e...




BOA SORTE!


O sorteio vai ser realizado dia 11/06 para a sortuda (ou sortudo) ficarem felizes com os presentes no Dia dos Namorados rs (ou para presentear a namorada também haha)!
Valendo para TODO O BRASIL!
Lembrando que o NÃO cumprimento das regras, DESQUALIFICA o ganhador e um novo Sorteio será feito.

Divulga prazamiga o/

Beijinhos

Jackie