Kit Duda Molinos Sack's/Sephora *-*

Olá meninas, tudo bem? Quanto tempo hein? 

Agora que já estou de volta a Manaus teremos muitos posts novos \o/

Cheguei em casa e minha cama estava cheia de comprinhas que chegaram pelos correios, e vou mostrar tudo aqui pra vocês. 

A primeira será o Kit Duda Molinos Sack's/Sephora - 1 que comprei no site da Sephora (mas acho que não estão vendendo mais).




Os produtos comprados separadamente custam R$147, mas eu paguei apenas R$79 pelo kit (um bom desconto hein?)




Eu achei que a compra valeu a pena, a caneta delineadora é bem preta e seca rápido, o batom apesar de ser laranja (uma cor que eu não estou acostumada) acho que é bastante usável, a sombra é perfeita, além da cor ser um coringa (um marrom que combina com tudo) é super pigmentada (nessa foto não usei primer) e o pó duo bronzeador apesar de esfarelar um pouco é excelente, lindo e fácil de esfumar. 

É isso meninas, gostaram do kit? Eu amei como deu pra perceber né?

Um beijo e até breve


Nenhum comentário:

Postar um comentário