Testei: BB cream (Garnier) + Posietint (Benefit)


Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu quero mostrar pra vocês meu BB cream da Garnier que eu amo de paixão, desde a primeira vez que eu usei eu não vivo sem rsrs

Olha o nome gente: Miracle Skin Perfector *-*

"Ele é um produto para a pele de próxima geração, que utiliza uma tecnologia de tudo-em-um. Em uma etapa, que combina os benefícios dos produtos de beleza com um leve toque de maquiagem para a pele imediatamente aperfeiçoada."

Esse que eu tenho é para peles oleosas, um dos poucos no mercado que apresentam essa versão, a maioria não tem separação entre tipos de pele (ponto pra Garnier o/)





"A fórmula leve desse produto (all in one) faz tudo; matifica (tira o brilho), reduz o aparecimento de imperfeições, hidrata, equilibra o tom de pele, dá um brilho saudável e protege com FPS 20."


"Ele efetivamente minimiza o aparecimento de poros e as imperfeições e proporciona uma visível melhoria da textura da pele. Enriquecido com pigmentos minerais. Miracle Skin Perfector imediatamente aperfeiçoa a pele, cobrindo imperfeições. A sua textura fluida, com uma cobertura óptima funde perfeitamente na pele, enquanto que o filtro SPF 20 ajuda a proteger a pele contra os efeitos nocivos do sol."

Não poderia ser mais perfeito né? *-*


Um outro produto que eu quero mostrar pra vocês é o Posietint da Benefit <3
"Posietint da Benefit é um corante rosa perolado que adiciona um pouco de cor-de-rosa sobre as bochechas e lábios. Dura horas sem borrar...É a escolha perfeita para você ser a flor mais bonita do buquê! Sua fórmula gel/líquida é perfeita para todos os tons de pele.
Dê três pinceladas nas maçãs do rosto e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos. Faça o mesmo do outro lado. Pontilhe sobre os lábios e espalhe. Para uma cor mais vibrante, repita a aplicação."

O meu eu ganhei de brinde da sephora, uma versão em miniatura (2,5 mL), o tamanho original tem 12,5 mL e custa 128 "dinheiros"

Ele serve pra dar um ar mais saudável a pele, tipo naturalmente corada rsrs

Resolvi mostrar os dois juntos porque eles têm cara de "não estou maquiada". São bem naturais. 



Espero que tenham gostado do post, o BB cream da Garnier infelizmente ainda não vende no Brasil, mas espero que em um futuro breve.

Beijooooos ^_^




4 comentários:

  1. Menina, to precisando de um desses!

    Já tem um bommmm tempo que ouvi falar do tal BB cream que já se tornou o queridinho de todos, mas ainda não vi mesmo por aí pra vender. Enquanto isso ficamos com as bases, pós e corretivos :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas BB cream é diferente Jack, quando vc experimentar não vai mais viver sem ;)

      Excluir
    2. Pri, ontem no curso, experimentamos um produto chamado Paint Stick, é uma base corretiva MARA e também usamos um pó HD fixador. Nossa senhora eu tô me pelando toda pra comprar tudo. O pó fixador serve até para fixar o batom, coisa chyque de Deus mana!

      Ai ai..

      Já vi uns BB creams em sites, mas to pensando ainda em adiquiri-lo.

      Excluir