Corrigindo sobrancelhas




Olá meninas, tudo bem?


Hoje o assunto é sobrancelhas. 


Elas são muito importantes em uma maquiagem, pois podem tanto levantar o visual como também podem acabar com ele!

As minhas sobrancelhas tem muitas falhas (oh God why?), mas elas não são "ralinhas". São bem grossas por sinal. Mas eu gosto assim.

Eu já tentei fazer sobrancelhas de henna uma vez, mas não durou nem 5 dias pois minha pele é muito oleosa (Normalmente chega a durar 15 dias em peles normais).

Eu vou mostrar como faço pra corrigir as falhas da minha sobrancelha, espero que ajude. 

Eu uso as sombras de Mary Kay (cinnabar e coal) pra corrigir minhas sobrancelhas.




Mas existem vários kits de sobrancelhas no mercado que servem pra isso e você pode comprar de acordo com a cor da sua sobrancelha. Esses dois são da Benefit e da Urban Decay 

Como eles são incompatíveis com minhas posses atuais hahahaha eu uso o que eu tenho em casa =)

Vou mostrar como faço passo a passo:


Minhas falhas no início e na parte superior direita


Usei um pincel chanfrado (esse é da Natura)


Peguei uma pequena quantidade das sombras (Coal e Cinnabar) misturadas



Falha da parte superior direita corrigida


Peguei mais um pouco das sombras e apliquei no início da sobrancelha

Passo o pincel nessa posição pra não ficar muito marcado o traço das sombras

E esse é o resultado final

Antes e Depois

Eu particularmente gosto de um resultado mais natural e menos marcado por isso não aplico tanto produto. Mas para uma maquiagem mais elaborada acho que dá pra carregar mais e fazer uma sobrancelha bem marcada. Para o dia e dia tá bom assim.


Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima



10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Priiii, segue meu blog ai =) me ajuda a divulgar que quero arranjar lojas parceiras =P

      Excluir
  2. Super Curti Pri
    Minhas sombrancelhas são falhas logo no início tb,na direção dos olhos.Foi muito útil o post ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostastes Kamila e que foi útil =)

      Segue o blog se você puder? o link fica aqui do lado direito (participar desse site)

      Bjos

      Excluir
  3. Se tu tem a sombrancelha cheia de falhas e eu?! rs

    A dica é ótima e é assim mesmo que eu ajeito as minhas. Mas nem sempre consigo alguma coisa. Vamos ver com o curso de design de sombrancelhas se eu melhoro hahahah

    Beijos Pri o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahauhauha =X

      Obrigada, ahh com certeza vai melhorar ;)

      Bjos Jack

      Excluir
  4. Vai me ajudar Pri, o finalzinho da minha sobrancelha é falhadinho tbm.

    Bjuuuu

    ei não vi uma maquiagem da MK na foto do topo do blog. Como assim??

    o.O

    =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwww que bom Ana *-*

      =X menina, quem fez essa foto foi o Mike hahahah =X

      ;***

      Excluir